• Domingo, 24 de Novembro de 2024
  • 07:18h
23 de Fevereiro de 2021

Após acesso à série A, Cuiabá assina novo patrocínio no valor de R$ 3 milhões

Após acesso à série A, Cuiabá assina novo patrocínio no valor de R$ 3 milhões

O Cuiabá assinou um contrato milionário com um novo patrocinador. Informações confirmadas nesta terça-feira (23), apontam que o valor atinge a casa dos R$ 3 milhões anuais. A empresa Agro Amazônia garantiu espaço na omoplata da camisa do auriverde e irá compor a lista de patrocinadores juntamente com a Drebor e o Sicredi.

Assim que foi definido o acesso do Cuiabá para a Série A do Campeonato Brasileiro, diretoria e equipe financeira do Dourado iniciaram as movimentações no mercado para garantir novas contratações de atletas, comissão técnica e patrocinadores.

Empresa dedicada à distribuição de insumos agropecuários na cidade de Cuiabá, a Agro Amazônia carrega consigo o desejo de contribuir com o desenvolvimento sustentável do agronegócio no Estado de Mato Grosso.

Com as movimentações do mercado e o acesso do Cuiabá para a Série A, a empresa decidiu patrocinar o clube. Segundo informações obtidas pelo Olhar Direto, o valor do contrato será de R$ 3 milhões, divididos em 10 meses. A logo da empresa será estampada na omoplata da camisa.

O ‘patamar Série A’, elite do futebol nacional, coloca o time em posição competitiva com os grandes e tradicionais clubes do Brasil. Portanto, é natural que se iniciem movimentações milionárias em busca de contratos e negócios que possam nivelar o time cuiabano junto aos ricaços que compõem a Série A do brasileirão.

Na parte frontal da camisa, Indústria mato-grossense dedicada à linha de produtos de recapagem de pneus, a Drebor, que patrocina o auriverde, está estampada abaixo do brasão do time. Na parte posterior da camisa, o brasão está alocado abaixo da numeração.  Outro patrocinador do Dourado é o Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi) e sua logo está estampada, na parte frontal da camisa, abaixo do brasão da Drebor. E na parte posterior, acima da numeração.

Fonte: olhardireto

Autor: Pedro Coutinho Bertolini