• Sexta-Feira, 27 de Dezembro de 2024
  • 03:54h
12 de Dezembro de 2024

Secretário de Esporte e Lazer é indicado ao Prêmio Sabino Albertão

Secretário de Esporte e Lazer é indicado ao Prêmio Sabino Albertão

Assim como ocorreu com o Vôlei Alta Floresta (VAF), que foi indicado ao Prêmio Sabino Albertão, o secretário de Esporte e Lazer, Claudécio de Oliveira, também recebeu a mesma indicação, mas no caso do secretário, para a categoria “Gestor Esportivo”.

A cerimônia de divulgação será no próximo dia 17 de dezembro, no Espaço Reali, em Cuiabá. Essa é uma realização da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, por meio do Instituto ITEEC, que em 2024, chegou a sua terceira edição.

Claudécio de Oliveira é natural da cidade de Pesqueira (PE), e nasceu em 1979. Casado com Luciene Cecília há 23 anos, é pai da Isabella Cecília e João Pedro. Em 2004, mudou de Cuiabá para Alta Floresta. Oliveira é Bacharel e Licenciado em Educação Física, além de possuir especialização na área esportiva e gestão de pessoas.

“Essa indicação é o resultado de um trabalho conjunto, que envolve a Secretaria de Esporte e Lazer, e parceiros. Quero agradecer ao prefeito Chico Gamba e aos demais secretários, que tem nos dado todo apoio e respaldo. Também quero agradecer aos nossos parceiros institucionais. Esse prêmio é da nossa sociedade. Quando há uma união de esforços, quem ganha é o esporte”, diz o secretário, Claudécio de Oliveira.

Dentro da área esportiva é praticante de artes marciais há mais de três décadas, sendo, inclusive, faixa preta na modalidade de taekwondo, onde já integrou a seleção estadual de taekwondo, além de já ter participado de vários eventos nacionais como técnico da modalidade.

Atuou como assessor pedagógico por dois anos na Secretaria de Educação. Foi consultor por seis anos da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Alta Floresta (CDL/AF). Também atuou como gestor do Hamoa Resort Residencial por 18 meses, além de diretor de Esporte de Alta Floresta por três anos. Atualmente ocupa o cargo de secretário de Esporte e Lazer.

Fonte: matogrosso360

Autor: Fabio Bonadeu/Prefeitura de Alta Floresta