O Cuiabá volta a campo nesta quinta-feira (11.04) pela Copa Sul-Americana. Desta vez, o Dourado vai enfrentar o Metropolitanos, em Caracas, capital da Venezuela. A partida será às 18h (horário de Mato Grosso) no Estádio Olímpico e com transmissão ao vivo pela Paramount.
Na manhã de quarta-feira, o elenco do Cuiabá finalizou os trabalhos de preparação para o jogo contra o Metropolitanos. O auxiliar-fixo Luiz Fernando Iubel comandou as atividades no CT Manoel Dresch em treino que definiu a equipe que vai iniciar a partida. A delegação embarcou logo após o almoço para a Venezuela, em voo fretado.
“Temos que entrar ligados, concentrados, ir em busca dos três pontos para pegar confiança. Fizemos um grande jogo na estreia, e temos que buscar essa vitória para chegar no grande objetivo do ano que é o Campeonato Brasileiro. A Sul-Americana é um campeonato difícil, é um jogo diferente, sem muitas faltas. E fora de casa é sempre difícil, mas temos total potencial de conquistar os três pontos”, disse o zagueiro Alan Empereur.
Para o duelo desta quinta-feira, a equipe do Cuiabá não conta com o lateral-esquerdo Ramon, que está com uma lesão na coxa direita. Na estreia, o Dourado empatou com o Lanús-ARG por 1 a 1, na Arena Pantanal, e vai em busca da primeira vitória na competição internacional.
O árbitro do jogo será Alex Cajas (EQU) com os assistentes Ricardo Baren (EQU) e Mauricio Lozada (EQU) e Robert Cabrera (EQU) como quarto árbitro.
Foto: AssCom Dourado
Fonte: pnbonline