11 pessoas morreram vítimas de acidente na rodovia da morte (BR 163), entre Rosário Oeste e Guarantã do Norte.
No sábado de madrugada, 2 jovens morreram em acidade envolvendo 3 carros próximo a Inpasa em Sinop, as vítimas estavam em uma moto Honda CG e bateram numa carreta, não resistindo a colisão e indo a óbito no local.
Outro acidente brutal aconteceu envolvendo Honda Civic prata que bateu de frente numa carreta branca no sábado à tarde, 4 pessoas morreram que estavam no Honda morreram na hora, sendo o condutor de 52 anos, a esposa dele de 41 anos, o filho de 20 anos e a enteada de 20 anos, todos moradores de Vera-MT. O motorista da carreta foi preso tentou fugir do local, mas foi pego pela polícia e preso em flagrante por estar conduzindo o veículo com auto índice de álcool no sangue.
O outro acidente um senhor de 41 anos num fox preto morreu ao bater na trazeira de outro carro que estava parado na BR 163.
Em Rosário Oeste mais 3 pessoas morreram na BR163, o acidente envolveu uma SW4, um fiat uno e um gol, o condutor da SW4 também estava sob efeito alcoólico e foi preso em flagrante.
A última vítima da BR 163, morreu em um acidente em Guarantã, o motorista bateu na traseira de um carro próximo a um quebra-molas, saindo para a pista contraria e colidindo de frente com uma carreta que vinha ao encontro do veículo. O condutor foi socorrido com vida após o acidente mas não resistiu e veio a óbito;
Fonte: soinformacao
Autor: Rudy Roger Vaz