O desaparecimento do médico Hugo Arantes Bilego, 26, está completando nove dias e neste domingo (22/1) o Corpo de Bombeiros permanece com as buscas nos rios Garças e Araguaia, na cidade de Barra do Garças-MT, mas sem sucesso de encontrar o corpo. Hugo entrou no rio com o irmão gêmeo para pegar uma bola e infelizmente ele não conseguiu voltar.
O afogamento foi no final da tarde de sexta-feira (13/1) e logo na sequencia os bombeiros começaram atuar primeiramente com mergulho e depois usando barcos e até mesmo um cão farejador. Segundo as testemunhas, o corpo foi levado por uma correnteza, na área já conhecida por afogamentos.
Uma operação está sendo realizada para que o corpo seja encontrado, dois militares que estão fazendo as buscas saindo do município de Araguaiana-MT vão seguir o rio sentido Barra do Garças além de outra equipe com 4 militares, sendo um deles especialista em busca com cães que esta com o seu cão, realizando buscas no perímetro do município.
Hugo Arantes era formado em medicina no Paraguai e se preparava para o Revalida e era neto do primeiro prefeito de Barra do Garças, Antônio Paulo da Costa Bilego.
Fonte: araguaianoticia
Autor: Araguaia Notícia com Momento MT