Mulher de 34 anos denunciou ter sido agredida, esfaqueada e estuprada pelo ex-cunhado, na madrugada de terça-feira (5), em uma casa de Juína (735 km ao Noroeste de Cuiabá). Segundo o relato, o agressor aproveitou que a vítima estava sob o efeito do entorpecente para cometer o crime sexual.
De acordo com as informações, vítima foi quem acionou a Polícia Militar por volta das 5h. Quando os policiais chegaram, a mulher estava aos prantos, afirmando que estava morando há uma semana na casa do ex-cunhado – marido da irmã que faleceu.
E que nessa madrugada, acabou sendo agredida, estuprada e levou um golpe de faca no pé. A mulher alegou que é usuária de drogas e que após o suspeito dar a ela certa quantia, sob o efeito da droga, ele cometeu o crime sexual.
Mesmo ela não aceitando, acabou sendo agredida e esfaqueada. Já o suspeito, de 59 anos, afirmou que a história não é essa. Ele alega que deu teto à vítima, que é irmã da sua falecida esposa, porém negou todas as outras acusações proferidas por ela.
A mulher foi encaminhada para a delegacia junto do suspeito com lesões no pé esquerdo e escoriações no pescoço. Já o homem não tinha lesões.
Fonte: gazeta esportiva
Autor: Yuri Ramires Foto Luiz Leite