Amigos denunciaram à Polícia Civil de Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá) o desaparecimento da cabeleireira Samantha Armando Lima da Silva, 28 anos. Ela foi vista pela última vez na terça-feira (1), após deixar o salão que trabalha com um mototaxista, que seria pai de uma menina de 15 anos que ela iria preparar para o aniversário.
A Reportagem conversou com uma amiga de Samantha, dona do salão onde ela prestava serviços. Segundo a mulher, a última vez que viu a amiga foi na terça-feira. “Ela foi trabalhar normalmente, conversamos, rimos e depois disso, não a vi mais”.
O que se sabe, até o momento, é que naquele dia, Samantha faria o cabelo de uma menina que comemorava 15 anos. Câmeras de segurança flagraram ela deixando o salão em uma moto. O piloto seria o pai da aniversariante e eles teriam ido para uma região conhecida como Facão.
“Não sei se a festa seria nesse local, ou se ela arrumaria a menina na cidade para depois irem para lá. Mas, as imagens já estão com a polícia”, contou umas das amigas que está liderando a busca por Samantha, que tem pouco contato com a família.
Fonte: gazetadigital
Autor: Yuri Ramires Foto Reprodução