Caminhonete Amarok que estava o deputado federal Neri Geller (PP) capotou na BR-163, na noite de terça-feira (5), quando o parlamentar se deslocava para a cidade de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá). Chovia no momento do acidente e apesar do susto, ninguém ficou ferido.
De acordo com as informações apuradas Geller saiu de Cuiabá após agenda de trabalho com destino a Lucas. “Lá pelas 20h30, cerca de 10 km do Posto Gil, acabamos capotando. Estava chovendo, mas acredito que foi o óleo na pista”, disse o deputado à reportagem.
Além de Neri, no veículo estava também o motorista, identificado como Grimaldo Alves de Sousa. Antes de o carro capotar, o deputado lembra que ele chegou a rodar pelo menos 3 vezes na pista. “Mas, graças a Deus nada ocorreu com a gente”.
Logo após o susto, a Polícia Rodoviária Federal e a equipe da Rota do Oeste foram acionadas para o caso. O motorista ficou no local junto com as autoridades, enquanto o deputado pegou uma carona para chegar em Lucas do Rio Verde, onde ele cumpre agenda normalmente nesta quarta-feira (6).
“O deputado federal Neri Geller (PP/MT), cumpriu extensa agenda de trabalho ontem, no escritório político de Cuiabá, e por compromissos assumidos em Lucas do Rio Verde nesta quarta-feira, viajou acompanhando do seu motorista Grimaldo Alves de Sousa.
Próximo ao Posto Gil, em virtude da forte chuva, a caminhonete aquaplanou, saiu na pista, e capotou por três vezes. Outro veículo acabou se envolvendo no acidente, mas, ninguém se feriu, todos passam bem.
O deputado agradece a preocupação de todos, família, amigos, equipe, lideranças, imprensa, e reforça que graças à vontade de Deus, continuará trabalhando por Mato Grosso!”.
Fonte: gazetadigital
Autor: Yuri Ramires e Pablo Rodrigo Foto Reprodução