Vítima de um grave acidente ocorrido na manhã deste terça-feira, (13), na MT-060, próximo a Poconé (104 quilômetros de Cuiabá), a criança de um ano, que havia sido socorrida pelo Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Com isso, sobe para quatro o número de mortes da tragédia.
A outra crinaça segue internada no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). As duas crianças envolvidas no acidente haviam sido socorridas de helicóptero, que levaram as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Poconé.
Em seguida, as duas foram levadas até o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), também pelo Ciopaer. Porém, a menina de um ano não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Além da criança, também morreram: Jhonathan Diego Silva Dutra, de 30 anos, sobrinho do prefeito de Poconé, Tatá Amaral; Doralice Marques da Silva, de 94 anos e Fredolino Severiano da Silva, de 68 anos. O acidente aconteceu devido a colisão entre os veículos, Fiat Palio Weekend e um GM Corsa Hatch.
Segundo informações, durante uma ultrapassagem indevida, o corsa acabou colidindo de frente com o Palio prata que vinha no sentido contrário. As causas do acidente será confirmada em laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Fonte: terramtdigital
Autor: Matheus Canani