A delegada Anna Paula Marien indiciou os 4 envolvidos pelos homicídios consumados e tentados no último dia 21 de abril, no bairro Alvorada, em Peixoto de Azevedo (691 km ao norte), com isso agora o inquérito policial segue para o Ministério Público e Poder Judiciário. O indiciamento foi feito nesta sexta-feira (3).
Márcio Ferreira Gonçalves, Inês Gemilaki, Bruno Gemilaki Dal Poz, e Eder Gonçalves Rodrigues vão responder pelas mortes de Pilson Pereira da Silva e Rui Luiz Bogo e tentativa de homicídio contra Enerci Afonso Lavall e José Roberto Domingos.
No dia do crime, Inês, Bruno e Eder invadiram a confraternização que acontecia na casa de uma das vítimas e efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingido 3 vítimas, sendo que Pislson e Rui não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A terceira vítima, padre da cidade, foi socorrida e conseguiu sobreviver aos ferimentos.
As investigações apontam que, na verdade, a ação tinha como alvo o dono da residência onde ocorria a confraternização, que teria feito ameaças públicas contra os investigados, em razão de processo referente a um contrato de aluguel. Circuito interno do imóvel registrou o momento da chegada dos criminosos e a fuga após o crime.
Márcio Ferreira Gonçalves e o cunhado, Eder Gonçalves Rodrigues, foram presos na manhã do dia 23 de abril, em uma residência no município de Alta Floresta. Já Inês Gemilaki e o filho, Bruno Gemilaki Dal Poz, se entregaram à Polícia Civil durante a tarde do mesmo dia.
Fonte: gazetadigital
Autor: Vithoria Sampaio Foto Reprodução