• Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2024
  • 19:25h
14 de Julho de 2021

Empresária baleada por Muvuca publica foto e agradece orações por sua recuperação

Empresária baleada por Muvuca publica foto e agradece orações por sua recuperação

A empresária Nádia Mendes Vilela, 33 anos, que foi baleada pelo ex-namorado, o jornalista José Marcondes, o “Muvuca”, no último dia 28, utilizou as redes sociais para agradecer o apoio recebido durante recuperação.

O crime aconteceu na farmácia de sua propriedade, em Tangará da Serra (239 km da Cuiabá). Na ocasião, ela foi alvejada por quatro tiros, sendo que em seguia Muvuca tirou a própria vida.

De acordo com a publicação, Nádia agradeceu a Deus e a todos que puderam orar pela sua vida. Além disso, ela disse que cada dia tem sido um novo recomeço.

Leia também

Empresária apresenta melhoras, já fica sentada na UTI e conversa

 

“Como Deus és lindo e tremendo, na sua infinita misericórdia e bondade está me permitindo a cada dia um novo recomeço, aos poucos tudo vem ganhando forma novamente. Agradeço a todos aqueles que estão e estiveram ao meu lado, torcendo pela minha recuperação, orando, chorando e suplicando pela minha vida. Cada um de vocês tem um lugarzinho especial em meu coração, serei eternamente grata”, diz trecho de publicação feita no Facebook nesta terça-feira (13).

A tentativa de feminicídio foi registrada pelas câmeras de segurança da farmácia. A empresária esteve internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital de Tangará. Ela passou por três cirurgias: na mão, atingida quando ela tentou se defender e no tórax.

Leia mais

Imagens mostram local em que Muvuca tentou matar ex e atirou contra própria cabeça

Muvuca não resiste e tem morte cerebral confirmada após tentar matar ex

De acordo com os médicos, Nádia ainda deve passar por outra cirurgia na mão. Ela segue em recuperação em casa, com sua família no município.

Relembre o caso

Muvuca chegou à farmácia de Nádia, de quem estava separado a cerca de 3 meses, na manhã de segunda-feira (28), quando os dois seguiram para o depósito do estabelecimento para conversar. No entanto, se desentenderam, o jornalista sacou a arma e tentou matar a ex.

Nádia conseguiu fugir e atravessar a farmácia engatinhando. Ao chegar na rua foi socorrida por populares, porém, foi atingida por quatro tiros.

Enquanto a empresária fugia, Muvuca atirou contra a própria cabeça e foi socorrido ainda com vida dentro da farmácia. Ele não resistiu e morreu horas depois na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará da Serra.

O casal teria permanecido junto por mais de dois anos e estaria separado a cerca de três meses. Muvuca não teria aceitado o fim da relação, o que motivou o crime.

Fonte: reportermt

Autor: DAFFINY DELGADO DA REDAÇÃO Foto Tangará em Foco