Conhecida como Rapunzel Cuiaban, a influenciadora Kamila Gonçalves Vieira foi presa na quarta-feira (10) por aplicar golpes. A suspeita, que acumula uma extensa ficha criminal, furtou de bolsas de grife a fronhas.
A lista completa de itens furtados sinaliza que não havia um "nicho específico" nos atos criminosos. Isso porque a relação dos objetos conta com esmeraldas, chapéus e sanduicheiras.
Conforme apurado há registro de furto de ao menos duas bolsas da Louis Vuitton - gigante francesa de influência internacional na área da moda, que conta com produções próprias à base de couro e lona desde o século XIX.
Da França ao Brasil, a lista mista conta também com um bolsa da paulista Santa Lolla. No rol de vestuário, dois chapéus também compõem a relação de itens levados.
No segmento de roupas de cama, há também registro de furto de dois travesseiros, uma colcha estampada king, duas colchas de solteiro, um edredom de casal, 5 colchas chenille e 3 fronhas de edredons.
Há ainda registro de furto de esmeraldas, pratarias banhadas a ouro e prata e um celular. Veja lista completa no rodapé da matéria.
O crime
A suspeita foi presa após ser denunciada por furto de objetos. As vítimas, que chegaram inclusive a se organizar por meio de um grupo de WhatsApp, recuperaram parte dos itens levados pela influencer.
Segundo o relato coletado pela polícia, a influenciadora alugava imóveis e se aproveitava da estadia para furtar objetos. Uma das mulheres afirmou à polícia que alugou a casa para Kamila, que teria feito um "limpa" na residência da vítima.
A vítima entrou em contato com um homem que também alugou a casa para a suspeita. Ele disse que, assim como a mulher, teve seus pertences levados do depósito de sua residência, que foi arrombado.
Na casa onde a suspeita estava atualmente, os agentes localizaram diversos itens que haviam sido furtados. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Prisão mantida
O juiz Wladymir Perri manteve presa a influenciadora digital Kamila Gonçaves Vieira, popularmente conhecida como "Rapunzel Cuiabana", acusada de furtar objetos de casas que alugava.
O magistrado converteu a prisão em flagrante da influencer para preventiva durante audiência de custódia na quinta-feira (11).
Conforme a decisão de Perri, a influenciadora é "contumaz" na prática criminosa e, por conta disso, caso solta, iria oferecer risco à sociedade.
Lista de furtos:
02 liquidificadores;
01 sanduicheira;
01 celular Samsung, cor Rosa, com a tela trincada;
08 objetos de decoração banhado a ouro e prata;
01 maquina de café, marca Arno;
01 processador de alimentos, marca Black&decker
02 travesseiros;
01 colcha king estampada Floriado amarelo
02 colchas de solteiro listrada cinza;
02 chapéu 01 edredom de casal;
02 bolsas da Louis Vuitton;
01 bolsa Santa Lolla;
02 colchas de chenille;
03 fronhas de edredom.
Fonte: gazetadigital
Autor: Khayo Ribeiro Foto Reprodução