Ivan Justino Santana, 46, morreu após ser atropelado por um caminhão de coleta de lixo, na manhã desta segunda-feira (17), no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande. A empresa que é terceirizada irá se responsabilizar pelo ocorrido.
Segundo informações da Guarda Municipal de Várzea Grande, Ivan estava embriagado, se desequilibrou e acabou caindo em frente ao caminhão. O motorista não conseguiu frear a tempo e o atropelou. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo.
A Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana de Várzea Grande, emitiu uma nota lamentando o ocorrido e para informar que o caminhão é de uma empresa terceirizada que se responsabilizara pela fatalidade.
Veja a nota na íntegra;
"A Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana de Várzea Grande lamenta a morte de um munícipe atropelado por um caminhão de coleta de lixo, na manhã desta segunda-feira (17), no bairro Nova Esperança. Conforme informações preliminares, o rapaz teria problemas psicológicos e estava em estado de embriaguez. A Pasta destaca que a coleta de resíduos é feita por uma empresa terceirizada, que deverá responder pelo caso, acompanhado de perto pela Secretaria."
Fonte: gazetadigital
Autor: Vithoria Sampaio Foto