Maria Ivanilda Chagas, que completou 39 anos no começo do mês, foi encontrada morta na tarde de domingo (21) na casa do ex-marido, com quem teve um relacionamento de 20 anos. O homem, identificado como Antônio Alves Bezerra, 54, também foi encontrado morto no local, enforcado . A Polícia registrou o caso como feminicídio seguido de suicídio.
Conforme as informações apuradas no sábado (20) por volta das 17h, Maria disse para a filha que recebeu uma ligação do ex-marido e que iria até a casa dele, no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.
Mas, até o final da manhã de domingo ela não tinha retornado, deixando a menina preocupada. Ela decidiu ir até o local e mesmo após chamar, ninguém atendeu.
Dentro da casa, eles encontraram ainda Antônio morto, pendurado por uma corda no pescoço. A Polícia foi acionada e a cena do crime isolada. Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local junto com a Perícia oficial (Politec).
Peritos constataram que Maria tinha várias perfurações pelo corpo. Família destacou que eles tiveram quase 20 anos de relacionamento e estavam separados há 30 dias.
Que apesar disso, Maria morava no mesmo bairro, em uma casa com os familiares. Segundo o 3º Batalhão da PM, a vítima não tinha registrado nenhum boletim de ocorrência por violência doméstica, nem mesmo pedido medida protetiva contra o ex-marido.
Fonte: gazetadigital
Autor: Yuri Ramires Foto Reprodução