Franciene Campos da Silva, 37, foi morta com ao menos 5 tiros pelo ex-companheiro na noite de quarta-feira (21), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O autor do crime, Ivoney dos Santos Grosseli, 47, fugiu do local e cometeu suicídio em seguida. O feminicídio aconteceu dentro da casa de Franciene, onde estava a filha dela, uma menina de 11 anos.
De acordo com as informações apuradas por volta das 19h20, Ivoney chegou na casa da vítima, arrombou o portão da frente e foi de encontro com ela.
Lá dentro da casa, eles discutiram e, em seguida, sacou uma arma e disparou vários tiros contra ela. Depois do crime, ele fugiu.
Vizinhos que ouviram os disparos acionaram a Polícia Militar, que chegou na casa e encontrou a filha da vítima, uma menina de 11 anos, que confirmou a autoria do crime.
Disse ainda que ouviu a discussão do ex-casal. Segundo ela, o agressor estava bastante exaltado e que ao ouvir os tiros, saiu do quarto e viu ele fugindo com a arma na mão.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da mulher.
Suicídio
Enquanto a PM isolava o local para os trabalhos da Perícia e Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foram informados que um homem foi encontrado com uma corda no pescoço e com um tiro na cabeça dentro de sua casa.
Era Ivoney, que foi encontrado dentro de sua casa no bairro Nova Esperança. Familiares da Franciene relataram que o casal esteve junto por 4 anos, mas que separaram há uma semana.
O relacionamento sempre foi abusivo e conturbado e, por isso, ela resolveu terminar. Mas, o homem não aceitou a situação. Nessa semana, ele fez várias ameaças de morte contra ela, também afirmando que atentaria contra a sua vida.
Fonte: gazetadigital
Autor: Yuri Ramires Foto Reprodução