• Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2024
  • 16:38h
30 de Julho de 2021

Hospital confirma morte de criminoso baleado na cabeça ontem pela Derf

Hospital confirma morte de criminoso baleado na cabeça ontem pela Derf

Um homem identificado como Maykon Douglas Marques de Almeida, 28 anos, frentista, que teve morte cerebral, ontem à tarde, após ser baleado com um tiro na cabeça - ao reagir contra investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop (500 km de Cuiabá), morreu, esta manhã. A morte foi em decorrência do ferimento que provocou, conforme o laudo médico, hemorragia interna e edema cerebral por conta dos estilhaços da munição.

O mesmo documento médico indica que ele chegou a ser entubado, mas não resistiu e veio a óbito por volta das 9h10. A informação também foi confirmada por policiais civis da Derf.

O homem morto é integrante do Comando Vermelho (CV) tem diversas passagens por roubo, tráfico de drogas, furto e porte ilegal de arma de fogo [executor de diversos outros crimes] a mando do crime organizado, segundo a Polícia Civil.

 

O comparsa dele, Samuel Brito Rodrigues, de 27 anos, frentista, também tem diversas passagens criminais, foi preso e conduzido a Central de Flagrantes. Uma arma calibre 38 com algumas munições foi apreendida com um dos criminosos.

 

Ambos são autores de diversos crimes e, um deles ocorrido na semana passada onde limparam a casa de um casal de empresários, no Jardim Jacarandás. Ambos estavam sendo investigados. Eles também são fugitivos da cadeia púbica de Lucas do Rio Verde, no Médio-Norte.

 

“O fato ocorreu no bairro Vila Lobos, numa casa onde os suspeitos estavam escondidos e, mesmo assim, saiam para praticar crimes”, disse uma fonte .

 

Maykon baleado na cabeça,não registiu e veio a óbito.

 

Criminoso que está preso

Fonte: kb2noticias

Autor: Editoria com José Carlos Araújo