Rapaz de 26 anos foi esfaqueado, no final da manhã de ontem (5), no Distrito de União do Norte, em Peixeiro de Azevedo A autora do crime é sua ex-companheira de 20 anos, que alegou ter sido agredida e conseguiu pegar uma faca para se defender. Ele nega essa versão e a suspeita foi presa e será investigada.
De acordo com as informações, Polícia foi acionada pela equipe médica do Posto de Saúde da Família quando o rapaz chegou esfaqueado, ele tinha uma perfuração de arma branca no abdômen.
Questionado, contou que a ex-companheira chegou em sua casa bastante descontrolada, xingando muito e pegou uma faca, atingindo um golpe contra ele. Após o crime, ela fugiu. Segundo a vítima, a jovem não aceita o fim do relacionamento.
Em rondas, ela foi localizada em uma casa em construção, recebeu voz de prisão por homicídio tentado e afirmou que só cometeu o crime para se defender. Porém, uma testemunha reafirmou a versão da vítima, que foi até o local e cometeu o crime.
Diante dos fatos, ela foi levada para a delegacia e autuada. Já a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Peixoto, onde recebeu os atendimentos necessários.
Fonte: gazetadigital
Autor: Yuri Ramires Foto Reprodução