Os bombeiros localizaram, há pouco, o corpo do caseiro desaparecido na manhã desta terça-feira (09) uma fazenda que se afogou em uma das partes do alagado no Rio Teles Pires. As buscas se iniciaram no período da tarde e terminaram no final e até o momento não haviam encontrado.
Na manhã desta quarta-feira (10) os militares retornaram as buscas e conseguiram achar o corpo nas proximidades onde ele havia sumido. O afogamento ocorreu em uma fazenda que a vítima trabalhava fica aproximadamente 50 km do centro de Sinop e tem acesso pela MT 220.
Quatro soldados estiveram realizando os procedimentos de mergulho ao corpo da vítima de 32 anos. No local onde o corpo sumiu foi encontrado apenas a bota e um boné.
Como já noticiado, uma testemunha, identificada como Pablo, relatou que a vítima estava no barco e se preparava para colocá-lo na carretinha acoplada em uma camionete. Quando o homem olhos para o rio só encontrou o barco rodando.
Pablo foi até uma casa pega um caiaque para tentar procurar a vítima, mas nada foi encontrado e as autoridades acionadas.
A Polícia Civil e peritos criminais foram acionados para registrar a localização do homem.
Fonte: VISÃO NOTÍCIAS
Autor: VISÃO NOTÍCIAS Foto por CORPO DE BOMBEIROS