Morreu na noite desta sexta-feira (31), o comunicador e ex-deputado federal, Launidir Lino Rossi. Ele havia sido internado em estado gravíssimo, em um hospital particular de Cuiabá.
A informação foi confirmada pela TV Cidade Verde, Às 21h58 deste último dia do ano. Na postagem feita nas redes sociais, a empresa lamentou a perda, citando que Lino Rossi foi "um dos maiores comunicadores de Mato Grosso".
"Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta dor. Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência para lidar com as adversidades", diz trecho da nota.
Lino Rossi já chegou em estado grave no Hospital São Mateus e foi imediatamente encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com insuficiência respiratória e hipotensão. Além disto, ele estava com insuficiência renal.
Fonte: olhardireto
Autor: Da Redação - Wesley Santiago Foto Foto: Reprodução