Motorista G.M.S.S., 42, foi preso ontem (1), em um bar em Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte de Cuiabá), apontado como o autor do atropelamento que matou o guia de turismo Plínio Riuji Suzuki, 37, na tarde de sábado (31), na MT-251.
Conforme as informações apuradas pelo a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima relatando que o autor do atropelamento estava em Uno velho, prata, com a frente preta. Ela também conseguiu identificar o motorista.
Desde então, os investigadores passaram a buscar pelo suspeito, que foi identificado em um bar da cidade na tarde de domingo. Quando ele flagrou a viatura, tentou fugir, correndo para um matagal, mas acabou detido.
Encaminhado para a Delegacia, ele confessou o crime e apontou onde escondeu o veículo envolvido no atropelamento do guia. O Uno estava escondido em uma chácara e estava desmontado.Os investigadores acreditam que o veículo estava sendo descaracterizado.
Fuga do local
Na tarde de sábado, Polícia Militar foi acionada para um acidente às margens da rodovia, onde um ciclista foi atingido por um veículo.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima, que depois foi identificada como Plínio Riuji Suzuki, guia de turismo em Chapada.
Polícia Civil esteve no local e constatou que após a batida, o autor do acidente fugiu sem prestar socorro. Plínio deixa esposa e um filho
Fonte: gazetadigital
Autor: Yuri Ramires Foto Chico Ferreira - Reprodução