Uma mulher, que não teve seu nome divulgado, ingeriu diversos medicamentos para tirar a própria vida na manhã de ontem terça-feira (3), no Centro de Várzea Grande. A atitude da vítima e em decorrência do fim de seu relacionamento amoroso.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) às 09h20 para atender uma denúncia de tentativa de suicídio.
Ao chegar no local, uma jovem relatou que sua madrasta, por não aceitar o fim de seu relacionamento com seu pai, ingeriu diversos medicamentos com o objetivo de tirar a própria vida.
Diante das informações repassadas, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, a vítima recusou atendimento.
O médico da ambulância verificou os medicamentos ingeridos por ela e constatou que não a levaria a óbito. A mulher ficou sob cuidados dos familiares que estavam no local.
Ajuda
Uma das portas para ser ouvido é o Centro de Valorização da Vida (CVV), que realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio. O CVV atende voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por meio do telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias. Mais informações https:// www.cvv.org.br/.
Fonte: gazetadigital
Autor: Vithoria Sampaio Foto RodrigoClemente/PBH