A médica Roberta Pineze utilizou as redes sociais para prestar homenagens a filha, Isadora Pineze, 8, que faleceu durante um grave acidente entre um Pajero e uma Hilux na BR-163, no município de Cláudia (620 km ao norte de Cuiabá), na noite de sexta-feira (23). Além da menina, outras 4 pessoas também perderam a vida.
Em luto, Pineze lamentou a perda precoce da filha e compartilhou mensagens de apoio de amigos e familiares. “Todo meu amor por você, minha Dorinha. Quanta dor não poder ter você conosco mais. Obrigado a todos pelo carinho... Não entendemos os propósitos de Deus e a dor é inexplicável. Peço orações por toda nossa família”, escreveu.
Conforme noticiou a reportagem as demais vítimas foram identificadas como Claudiomiro Soares dos Santos, 44, Carlos André dos Santos, 37, Jonas da Silva Vieira, e Lismara Bertoleti, 52, que era avó paterna de Isadora.
A menor era ocupante da Pajero e faleceu ainda a caminho do hospital. Já Claudiomiro estava na Hilux, foi levado ao Hospital de Sinop, mas morreu na unidade médica. Lismara Bertoleti, Carlos André e Jonas da Silva morreram ainda no local do acidente.
Por meio do Instagram, pessoas próximas deixaram mensagens de conforto e carinho. “Nossos sentimentos a toda a família, que Deus dê forças nesse momento”, escreveu a advogada Camila Terebinto.
“Quanta dor a prof está sentido Dora, sentirei saudades pra sempre minha pequena. As nossas músicas ficarão sempre guardadas na memória. Prof te ama para sempre minha Dorinha”, escreveu a professora Hillary Barraos.
Fonte: gazetadigital
Autor: Allan Mesquita Reprodução/Instagram