Renamancio da Silva Gomes, 37, morreu na noite de sábado (5), após ser atingido por 5 tiros disparados por um policial penal, que estava na sua casa quando a filha da vítima entrou pedindo socorro, alegando que o pai estava tentando matar a mãe.
Segundo as informações, por volta das 22h15, polícia foi acionada após populares ouvirem vários tiros e encontrarem a vítima caída no chão, do lado de fora da casa. O autor do crime se apresentou como policial penal e contou sua versão.
Ele estava sentado na área de casa quando uma jovem encontrou no local gritando por ajuda. O policial flagrou a vítima correndo atrás da esposa. Por isso, ele atirou duas vezes contra o homem, que caiu.
Em seguida, se levantou novamente e tentou puxar algo da cintura, sendo baleado mais uma vez. Já baleado com 4 tiros, ele ameaçou a se levantar para cima do atirador, que reagiu com o último tiro. Ele não levantou mais.
Polícia foi acionada, bem como o corpo de bombeiros. Renamancio foi socorrido, mas não resistiu e acabou morrendo no Hospital São Lucas. O policial penal foi levado para a delegacia e o caso será investigado.
Fonte: gazetadigital
Autor: Yuri Ramires Foto Arquivo/Agência Brasil