Acaba de ser confirmado para o departamento de Jornalismo do Portal 93, através de ligação pelo repórter Ednaldo Lobo, que o Secretário de Saúde e os adjuntos de Finanças e Obras saíram da Gestão Municipal do Prefeito Roberto Dorner. A confirmação foi dada no final desta manhã de quinta-feira, qual até o momento, não foi informado ou noticiado, se foi realizado a exoneração de ambos, ou se houve o pedido de saída.
O Secretário de Saúde Valério Gobatto, e os adjuntos de Finanças e Orçamento Astério Gomes, e o Adjunto de Obras Valdir Aparecido Favareto, estão fora do quadro de secretariados de Dorner.
Atuando na pasta da Secretaria de Saúde, Valério Gobatto estava desde o inicio da gestão de Dorner assumindo tal função no município, o mesmo já chegou a atuar na gestão do Nilson Leitão, e atualmente retornou ao mesmo cargo.
O secretário Adjunto de Finanças e Orçamento Astério Gomes, pertenceu a mesma pasta na gestão da Rosana Martinelli, ex-prefeita do município, que por anos frequentou a prefeitura por cargos sendo bem falado pelos antigos chefes do executivo
O secretário Adjunto de Obras e Serviços Urbanos Valdir Aparecido Favareto também está fora de seu cargo, com quem atuou na gestão de Dorner juntamente com o Secretário de Obras Dalton Martini.
O departamento de Jornalismo do Portal 93 esta em contato com a assessoria para apurar mais informações, e deixa espaço aberto tanto ao executivo, quanto aos citados para pronunciamento.
Fonte: VISÃO NOTÍCIAS
Autor: Rafaela Bonifácio / 93fm