• Quinta-Feira, 28 de Novembro de 2024
  • 19:39h
07 de Abril de 2021

Servidor público e pastores morrem vítimas do coronavírus em MT

Servidor público e pastores morrem vítimas do coronavírus em MT

Um dos mais conhecidos nomes da área esportiva de Sinop, o servidor público Luiz Carlos Simon, 39 anos, conhecido como “Chuck”, faleceu ontem terça-feira (6), em decorrência da Covid-19. Chuck estava internado desde 19 de março na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital particular, mas não resistiu às complicações causadas pelo vírus e veio a óbito. 

Luiz é bacharel e licenciado em Educação Física, conquistou inúmeros títulos regionais e nacionais como atleta e treinador. Atualmente trabalhava como treinador e diretor técnico da gerência de esportes de Sinop.

A prefeitura publicou uma nota de pesar lamentando a perda. “Era uma pessoa simples, tinha um ótimo relacionamento interpessoal e além da paixão pelo esporte, adorava fazer trabalhos sociais. Anualmente se vestia de papai noel e fazia a alegria das crianças nos bairros de Sinop”.

O deputado federal Juarez Costa (MDB) também lamentou a morte de "Chuck". "Pude acompanhar de perto sua paixão e luta pelo esporte. Um homem amado, admirado e respeitado por todos que o conheciam", escreveu o deputado.

 

Thank you for watching

Dois pastores da Assembleia de Deus morreram vítimas da Covid-19, em Mato Grosso. Gonçalo Silva, era presidente da Igreja em Ribeirão Cascalheira. Ele foi infectado pelo vírus e não resistiu, vindo a falecer nesta terça-feira (6).

Já Francisco de Albuquerque Gonçalo Botelho, que era pastor no bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande, faleceu na última segunda-feira (5), após não resistir as complicações causadas pelo vírus. 

DADOS DA PANDEMIA

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta terça-feira (06.04), 319.978 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 8.234 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.

Fonte: folhamax

Autor: EMILY MAGALHÃES Da Redação