Georileis Cardoso da Silva, 54 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (14) em uma lanchonete no Assentamento 12 de Outubro localizado as margens da BR 163 aproximadamente 60km de Sinop. O homem é o autor do homicídio contra a vítima Francinete Silva dos Santos, 32 anos. O assassino estava em uma bicicleta e com uma mala na garupa tentando fugir.
A mulher acabou morrendo ontem (14) no hospital Regional. Ela foi golpeada na cabeça em uma residência na Rua Principal do bairro Montreal Park em Sinop.
Georileis estava escondido em uma residência no bairro Gente Feliz também. Ele estava sendo procurado pela Polícia Civil.
Francinete e Georileis tinham um relacionamento conturbado e já com diversas agressões. A mãe da vítima veio do Estado do Pará após saber do crime contra a sua filha. Na delegacia em Sinop ela confirmou que o agressor já havia batido nela em outras oportunidades.
Como já noticiado, no domingo (11) uma fonte do site Visão Notícias teria confirmado a morte cerebral, porém, era aguardado a confirmação oficial por parte dos médicos, o que veio nesta data de hoje.
De acordo com o boletim de ocorrência o fato ocorreu na residência do casal localizada na Rua 01, do bairro Montreal Park em frente aos filhos dela.
As agressões aconteceram em frente aos filhos do casal e foi presenciado pelos vizinhos que acionaram a Polícia Militar. Mas, quando os militares chegaram na residência o suspeito fugiu pulando alguns muros.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a mulher caída em frente à residência. Ela apresentava diversas escoriações e lesões na cabeça.
O estado de saúde dela era considerado grave. Após as agressões o marido, identificado como Domingos Cardoso da Silva, 52 anos, fez uma cova para que, se ela viesse a morrer, o corpo pudesse ser enterrado.
Fonte: visaonoticias
Autor: VISÃO NOTÍCIAS Foto por DIVULGAÇÃO