• Terça-Feira, 26 de Novembro de 2024
  • 10:30h
23 de Fevereiro de 2022

Tráfico: Polícia Militar Prende Homem Com 100 Quilos De Maconha Em Matupá

Tráfico: Polícia Militar Prende Homem Com 100 Quilos De Maconha Em Matupá

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por tráfico ilícito de drogas, na manhã desta terça-feira (22.02), durante ação integrada entre a Agência Regional de Inteligência (ARI) do 15º Comando Regional, Diretoria da Agência Central de Inteligência (Daci) da PMMT e do Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar de Goiás. Na ação, os policiais apreenderam 100 quilos de substância análoga a maconha que estavam sendo transportados pelo suspeito.

 Conforme o boletim de ocorrência, as equipes de inteligência da região receberam informações sobre um suspeito que estaria transportando uma grande quantidade de entorpecentes, em um veículo Pálio de cor branca pela área do 15º Comando Regional. Diante das informações foi realizado a mobilização das viaturas em suas respectivas cidades, organizando um cerco policial.

As equipes conseguiram visualizar o referido veículo, pela rodovia BR-080, onde ao perceber a mobilização policial, o suspeito empreendeu fuga em alta velocidade. Foi realizado procedimento de acompanhamento pelas rodovias e avenidas das cidades de Matupá, onde o suspeito tentava fugir dos bloqueios, realizando manobras e colocando a vida de terceiros em risco.

 Na saída da cidade de Matupá, o suspeito adentrou uma estrada vicinal, perdeu o controle do veículo e colidiu o carro na mata. O homem tentou fugir a pé, mas foi interceptado pelas equipes policiais e recebeu voz de prisão. Em vistoria ao veículo, os policiais localizaram e apreenderam 97 tabletes de maconha, que segundo o suspeito teriam sido retirados de uma cidade de Mato Grosso do Sul, com destino ao Estado do Pará.

 Diante dos fatos, o suspeito e todo o material apreendido foi encaminhado para à Delegacia da cidade de Peixoto de Azevedo, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Fonte: soinformacao

Autor: Rudy Roger Vaz