Rosemar Cebalho Baroncielo Bispo, 34, foi morta pelo ex-marido, identificado como Aloísio Teodoro Bispo Filho, 37, com 41 facadas. Crime ocorreu nesse domingo (15), em Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá). Separada do acusado há 2 meses, ela era acompanhada pelo programa patrulha Maria da Penha da Polícia Militar, mas recusou a proteção policial há 1 mês. Eles foram casados por 12 anos.
Em entrevista ao programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, o tenente-coronel Óttoni explicou que, no dia 18 de setembro, Rosemar informou que não precisava mais do acompanhamento policial. Desde o fim do mês de agosto, Rosemar havia solicitado proteção após conflito com o marido.
O tenente também confirmou que a vítima foi morta com 41 facadas. O autor foi preso no momento em que fugia para Porto Espiridião. Ele assassinou a ex-mulher quando ela chegava em casa.
Rosemar tinha 3 filhos e era técnica de nutrição, mas estava trabalhando como copeira. Segundo informações, a vítima já estava se relacionando com outra pessoa, o que é apontado como uma das causas que levou Aloísio assassinar a ex-mulher.
Caso segue sob investigação.
Fonte: gazetadigital
Autor: Jolismar Bruno - Especial para o GD Foto João Gabriel/CáceresNotícias