A mulher Grávida de 26 anos acusada de matar Pai e Filho, na Zona Rural de Terra Nova do Norte, se entregou na Delegacia de Polícia Civil do município. A confirmação foi dada nesta tarde, onde a suspeita será ouvida pelo Delegado, bem como outros envolvidos neste caso.
A suspeita que está grávida de 08 meses, é acusada de matar as vítimas Genuir Barros de 67 anos, e Marcelo de Barros de 37 anos, sendo Pai e Filho.
Relembre o crime cometido neste final de semana
Uma mulher de 26 anos, está sendo acusada de matar dois homens, na Zona Rural no município de Terra Nova do Norte. O duplo homicídio foi registrado na tarde deste sábado (22), e a suspeita de cometer o crime está gravida de 08 meses, sendo motivada por ciúmes.
As vítimas fatais foram identificadas como: Genuir de Barros de 67 anos, e Marcelo de Barros de 37 anos, sendo pai e irmão.
Segundo o relato do Boletim, a Polícia Militar foi informada que na Comunidade Sede Velha, cerca de 20 KM do centro do município, havia duas pessoas que foram vítimas de disparos de arma de fogo.
Foi relatada para a guarnição, que uma das vítimas sendo Marcelo de 37 anos, estava ainda com sinais vitais, e que teria sido socorrido ao Hospital Municipal. Na unidade, os policiais informaram que o homem que foi socorrido, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
No local do crime, a guarnição encontrou a vítima Genuir de 67 anos já em óbito. A Polícia Militar acionou a Polícia Civil bem como a Politec, para as devidas providências no local.
Na coleta de informações, uma testemunha de 33 anos que é filha e irmã das vítimas que faleceram, relatou que a mulher que realizou os disparos estaria grávida, e que o fato foi motivado por ciúmes.
A Testemunha informou aos militares, que teria tido um relacionamento com o marido desta suspeita, porém em seu relato, ela afirma que se envolveu com este homem, quando ele estava separado da mulher.
Neste sábado, a suspeita de 26 anos juntamente com a sua mãe, foram até a residência dessa família em Terra Nova do Norte, em uma caminhonete S10 a procura dessa testemunha de 33 anos, que teria tido o relacionamento com o homem.
Foi informado, que ela chegou no local alterada onde se iniciou uma discussão. Logo em seguida, o marido e o pai da suspeita, chegaram no local em uma caminhonete Triton de cor branca, no intuito de chamar a acusada para ir embora.
A suspeita do crime, acabou se deslocando até a caminhonete do seu companheiro, onde pegou uma pistola .380 e efetuou diversos disparos contra o irmão da testemunha. O pai, ao ver a injusta agressão contra o filho, foi em direção da mulher e também foi acertado pelos disparos.
Logo após o crime, o marido da acusada conseguiu tirar a arma da mão dela. A mulher junto com a sua mãe, começou a agredir essa testemunha com puxões no cabelo, e desferiu ‘pranchadas’ de facão na região das nádegas.
Após as agressões, a mulher junto com os seus pais foragiu do local na caminhonete S10. Já o esposo da acusada junto com a testemunha, encaminhou a vítima de 37 anos, para atendimento no Hospital, sendo que o mesmo não resistiu.
Em seguida, o marido da suspeita não foi mais localizado. Em posse das informações, a Polícia realizou rondas na localização onde os suspeitos moram, porém nenhum deles foi localizado.
Diante dos fatos, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência, para as devidas providências.
A Delegacia de Polícia Civil de Terra Nova do Norte, instaurou um inquérito para apurar este duplo homicídio.
Fonte: radio93fm
Autor: Rafaela Bonifácio