• Sábado, 23 de Novembro de 2024
  • 01:10h
04 de Novembro de 2023

Acusado de arrancar cabeça de vítima e filmar ação é preso pela Polícia Militar

Acusado de arrancar cabeça de vítima e filmar ação é preso pela Polícia Militar

Um Jovem de  24 anos , foi preso acusado de participar da morte de Gediano Silva, 19, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), em janeiro de 2022.Vítima foi decaptada e a ação foi filmada pelos criminosos.

 

O suspeito considerado de altíssima periculosidade possui vídeos de suas "matanças" circulando nas redes sociais.

Conforme informações, a Polícia Civil fazia o monitoramento do suspeito há certo tempo e, assim que houve a certeza de que o foragido estava em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) e repassou a informação ao núcleo de inteligência da delegacia rondonopolitana.

No local informado, os policiais notaram um homem saindo da frente da residência e entregando um produto semelhante a um entorpecente para um suspeito com tornozeleira eletrônica. Depois de um tempo, outra pessoa chegou no local e pegou uma porção de substância análoga à maconha.

Desta vez, o suspeito estava sem camisa e foi reconhecido pelas suas características. O mesmo foi abordado e colocado na viatura, porém ele conseguiu passar a algema para a parte da frente do corpo, abrir o porta malas e fugiu entrando em uma residência, pulando muros e telhados.

Após solicitarem apoio da Polícia Militar, os agentes conseguiram captar o suspeito,  que caiu de um muro.

Fonte: colidernews