Uma mulher e seu filho de 8 anos foram agredidos pelo companheiro da vítima na noite deste domingo (20), em Cuiabá. O caso foi registrado como violência doméstica e familiar, e o agressor segue foragido.
Segundo apurado pela Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima na casa de sua mãe, em estado de desespero, nervosa e chorando. O suspeito a empurrou, o que resultou em escoriações no braço direito. Em seguida, ele desferiu vários socos em seu abdômen, provocando dores intensas.
A mulher também informou que o homem agrediu fisicamente o filho dela, uma criança de apenas 8 anos. Após o ataque, o suspeito fugiu do local e não foi mais visto.
Com receio de novas agressões, a vítima buscou abrigo na casa da mãe e acionou a polícia. Ela foi levada até o Plantão de Violência Doméstica e Familiar para registro do boletim de ocorrência e realização dos procedimentos legais.
A Polícia Militar realiza buscas na tentativa de localizar o agressor. O caso está sob investigação pelas autoridades competentes.
Fonte: gazetadigital
Autor: Maria Klara Duque - Especial para o GD