Homem, que não teve identidade divulgada, morreu baleado após invadir um hotel e esfaquear um idoso de 72 anos. O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (22) em Pedra Preta (238 km ao sul de Cuiabá).
Conforme a Polícia Militar, toda a ocorrência se desenrolou por volta das 4 horas. Os agentes foram acionados para comparecerem ao local por uma funcionária do hotel, que denunciou a situação.
No local, os militares encontraram o corpo do idoso caído no chão. Ao abrirem a porta do quarto, localizaram a filha do homem e seus netos, além de um dos suspeitos, que também estava caído.
Diante da situação, o socorro médico foi acionado e o suspeito foi levado ao hospital com vida. Contudo, morreu devido à gravidade das lesões. Já no corpo do idoso foram localizadas marcas de facadas.
Ao ser questionada sobre a situação, a filha do idoso afirmou que estava dormindo quando acordou com um pedido de socorro do pai. Ao sair do quarto, encontrou os suspeitos com arma em punho. Os homens então dispararam contra a mulher, que revidou.
Após as informações repassadas pela mulher, a polícia saiu à procura do segundo responsável pelo crime, mas não o localizou.
Um boletim de ocorrência foi registrado por roubo seguido de morte. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: gazetadigital
Autor: Khayo Ribeiro Foto Luiz Leite