Uma mulher de 80 anos, identificada como Geralda do Rosário de Carvalho, foi assassinada na madrugada deste domingo (23), em sua casa no município de Marcelândia (710 km ao Norte). O filho da vítima chegou o a ver o suspeito encapuzado, mas ele conseguiu fugir em uma bicicleta.
De acordo com informações da Polícia Militar, na madrugada de hoje (23) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de um homem, magro e de estatura baixa, que invadiu uma residência e matou uma mulher.
No local os militares encontraram o corpo da vítima com alguns ferimentos possivelmente causados por golpes de faca. A casa dela estava toda revirada. O filho da vítima relatou que por volta das 2h30 acordou com o som da campainha de ajuda de sua mãe. Ao ir verificar o motivo do barulho, ele encontrou um homem no quintal, vestido com camiseta escura, capuz e um boné azul.
O filho partiu para cima do bandido e conseguiu feri-lo com um golpe no peito, derrubando-o ao chão. No entanto, o suspeito se levantou e saiu correndo, pulando o muro da casa.
O homem foi procurar sua mãe e encontrou a idosa já sem vida. Ele então saiu para a rua e foi surpreendido com o suspeito que voltou para buscar uma bicicleta de cor laranja que tinha um amortecedor. O bandido conseguiu fugir.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para fazer as apurações. O suspeito não foi encontrado.
Fonte: gazetadigital
Autor: Vinicius Mendes