Corpo em estágio de decomposição foi encontrado em um matagal, aos fundos da casa de um casal de traficantes, na manhã de quinta-feira (26), em Alto Paraguai (218 km ao Médio-Norte de Cuiabá). O cadáver foi localizado quando os policiais entraram na mata para tentar encontrar o suspeito de 30 anos, que fugiu assim que a polícia chegou no local. A esposa dele, de 18 anos, foi presa.
De acordo com as informações, equipe da Força Tática foi cumprir mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, que fica no Campo de Aviação. Quando eles chegaram, o suspeito de conseguiu fugir pelos fundos, pulando o muro e correndo para dentro da mata.
A equipe se dividiu e alguns dos policiais foram atrás dele enquanto outros ficaram na casa com a jovem de 18 anos. Ela leu o mandado e autorizou a entrada dos policiais, que encontraram na casa porções de maconha, dinheiro e uma agenda com anotações do tráfico.
Também foi encontrada uma lista com nomes de defensivos agrícolas com 7 comprovantes de depósitos.
Corpo
Enquanto os policiais foram atrás do suspeito, se depararam com um corpo humano já em estágio avançado de decomposição aos fundos da casa do casal. O local foi isolado e as autoridades acionadas.
Polícia Civil e Pericia Oficial estiveram na cena, recolheram os restos mortais, que vão passar por exames de identificação. Já o suspeito foragido não foi encontrado.
Fonte: gazetadigital
Autor: Yuri Ramires Christiano Antonucci/Secom