Advogada Rafayanne Teodoro está desesperada em busca dos dois cachorros de estimação, que foram furtados na noite de segunda-feira (12), no Distrito do Sucuri, em Cuiabá. Eles estavam em um hotelzinho da cidade, onde frequentavam há 3 anos, quando o crime aconteceu.
Em entrevista ao , a tutora disse que estava em viagem e como de costume deixou Lilo que é um Lhasa apso de 8 anos e Barth, um Spitz de 6 anos no hotelzinho, porém por volta das 21h30 ela recebeu uma ligação da dona do estabelecimento dizendo que o local foi invadido e os dois cachorros levados.
"Eles ficam lá já faz quase 03 anos e eu nunca tive problemas, ontem a noite recebi a ligação dizendo que haviam revirado lá e além de objetos deles, meus cachorros também foram furtados", explicou.
A dona do hotelzinho registrou um boletim de ocorrência e policiais realizaram rondas pela região, porém até o momento os cachorros não foram localizados. Rafayanne está em desespero, pois os dois cachorros têm problemas de saúde e necessitam de medicação para sobreviver.
"Eu estou a base de remédios, eles são como meus filhos, trato feito gente, são muito apegados, estou que não me aguento em pé, pois nunca imaginei passar por isso. Ambos têm problemas de saúde e precisam ser medicados, o que aumenta mais ainda meu desespero", pontuou.
A tutora está oferecendo recompensa, para quem tiver qualquer informação sobre Lilo e Barth entrar em contato com ela pelo telefone: (64) 9699-5151.
Fonte: gazetadigital
Autor: Vithoria Sampaio Foto Reprodução