Caminhonete Hillux do produtor rural Valdir Lanza de Moura, 54, foi encontrada abandonada em um matagal da cidade de Novo Progresso, no Pará, na noite de quinta-feira (19). Valdir, que é de Alta Floresta (800 km ao norte de Cuiabá), está desaparecido desde o dia 6 de janeiro. Não há informações sobre o paradeiro do homem.
De acordo com as informações da família, Valdir saiu de casa por volta das 19h30 do dia 6 e não foi mais visto. Durante as diligências, foi descoberto que o veículo da vítima, uma Hillux, passou pelo pedágio da MT-320.
Em uma das imagens foi possível ver que o carro era dirigido por outro homem, um dos suspeitos do sequestro do produtor rural. Câmeras de segurança flagraram também o carro na região do Porto de Areia, onde as equipes concentraram as buscas.
A filha dele, Kelly Moura, informou à imprensa que a família está bastante preocupada, saindo pela manhã e voltando só de noite após horas de buscas. Afirmou ainda que a equipe está atuando nas áreas por onde a caminhonete passou.
Caso está sendo investigado pela Delegacia de Alta Floresta. Polícia informou que não pode dar mais detalhes da investigação.
Fonte: gazetadigital
Autor: Yuri Ramires Foto Reprodução