Os corpos do casal Valdir Henning, de 45 anos, e Tatiane Medeiros Hennig, de 46 anos, foram encontrados carbonizados próximo de uma caminhonete L-200, de cor preta, próximo a uma fazenda de Porto dos Gaúchos, por volta das 12h desta segunda-feira (03.05).
Eles estavam desaparecidos desde o dia 28 de abril, quando saíram para ir até Itanhangá, mas não retornaram mais para Porto dos Gaúchos.
De acordo com a Polícia Militar, o casal foi localizado a cerca de 80 km de onde havia uma árvore tombada na pista, para dificultar a passagem de veículos, lugar onde pode ter acontecido a emboscada. O local também fica a cerca de 30 metros da rodovia MT-338.
Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, com a ajuda de cães farejadores procuravam pelos dois em meio a uma mata na região conhecida como “47” desde o sábado (1º de maio), após o irmão de Valdir informar aos agentes que tentou contato, mas não obteve sucesso.
Na sexta-feira (30.04), os policiais foram até o local e encontraram munições e cápsulas, um pedaço de relógio, uma máscara de tecido e vestígios de sangue.
A Politec de Juína foi acionada e foi para o local realizar a perícia e em seguida liberar os corpos (Com apoio do Portal do Arinos)
Fonte: capitalnoticia
Autor: ANDERSON HENTGES Foto: Soan de Barros