Uma equipe de resgate encontrou o corpo do idoso Antônio Carvalho dos Santos, de 68 anos, que estava desaparecido há dois meses em uma área de mata extensa em União do Sul (a 169 km de Sinop), no final da tarde de ontem (31).O cadáver estava em estado avançado de decomposição.
De acordo com a Polícia Civil, indícios preliminares apontam que a morte foi acidental. O local foi periciado e a Polícia Civil de Cláudia deve investigar o caso.
O boletim de ocorrência apontou que o corpo já estava completamente esqueletizado. Uma árvore estava por cima do cadáver.
Próximo à cena do crime, policiais encontraram uma motosserra laranja. A Polícia Civil foi acionada por um morador do Município que conhecia a região de mata e encontrou o corpo.
Em 25 de janeiro, a família de Antônio procurou a Delegacia de Cláudia e informou que ele estava há muito tempo sem dar notícias.
Eles explicaram que, como ele trabalhava com extração de madeira, costumava ficar longos períodos na floresta. Porém nunca com desta vez.
Fonte: visaonoticias
Autor: MÍDIA NEWS Foto por Divulgação