Uma criança de 3 anos de idade morreu no final da manhã deste domingo (19) após ser atingida por disparos de armas de fogo, durante um tiroteio em um bar no município de Barra do Bugres (168 km a Médio-Norte). A menina foi socorrida e encaminhada a uma UPA, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 13h05 de ontem (19) a PM foi informada sobre um homicídio em um bar na Avenida Pau Brasil, no Bairro Jardim Alvorecer.
Os militares foram ao local e conversaram com o neto da proprietária do estabelecimento, que relatou que ele e alguns familiares, incluindo crianças, estavam no local até que por volta das 11h30 um homem conhecido como "Doquinha" chegou e sentou em uma mesa.
Momentos depois um carro branco passou pela rua, por três vezes, até que na última vez parou e desceram dois homens encapuzados com armas de fogo nas mãos. Os suspeitos começaram a atirar na direção de Doquinha, mas ele correu por um corredor e fugiu pelos fundos do bar.
Os homens encapuzados fugiram carro branco. Uma criança acabou sendo atingida pelos disparos. Ela foi socorrida, mas acabou morrendo na UPA de Barra do Bugres.
No local do crime os policiais não encontraram cápsulas de munição. A testemunha disse que depois do ocorrido um homem juntou as cápsulas. Elas depois foram entregues à PM. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para fazer as apurações.
Fonte: gazetadigital
Autor: Vinicius Mendes Foto Chico Ferreira