• Domingo, 24 de Novembro de 2024
  • 02:25h
16 de Setembro de 2022

Criminosos matam ex-presidiário na sala de casa

Criminosos matam ex-presidiário na sala de casa

Carlos Magalhães de Oliveira, 36 anos, foi assassinado ontem de madrugada, no bairro São Mateus, em Sorriso (420 km de Cuiabá) por quatro homens armados. Os suspeitos invadiram a casa da vítima afirmando que eram policiais e o mataram na sala. 

 

Quando a PM chegou, já encontrou a vítima, que fazia uso de tornozeleira eletrônica, caída com vários ferimentos de tiros. "Ele é bastante conhecido, mas a Polícia Militar não sabe se ele estava faccionado ou não. Nenhum suspeito preso, por isso solicitamos aos cidadãos de bem que se têm conhecimento das pessoas que cometeram o homicídio que façam denúncia anônima, que o nome do comunicante será mantido sob sigilo", informou o comandante da PM, o tenente-coronel Jorge Almeida. 

 

Segundo uma testemunha, os suspeitos arrombaram a porta da frente e diziam que eram da polícia. As demais pessoas que estavam na casa não foram baleadas.

 

Depois do crime, os criminosos fugiram por rumo ignorado. Carlos era ex-presidiário e deixou a Cadeia Pública da cidade há poucos dias. Ele tinha passagens por tráfico de drogas.

 

A perícia esteve no local e recolheu várias cápsulas de pistola .40. de uso restrito. (Com informações de Portal Sorriso)

Fonte: kb2noticias

Autor: DA REDAÇÃO