Carlos Magalhães de Oliveira, 36 anos, foi assassinado ontem de madrugada, no bairro São Mateus, em Sorriso (420 km de Cuiabá) por quatro homens armados. Os suspeitos invadiram a casa da vítima afirmando que eram policiais e o mataram na sala.
Quando a PM chegou, já encontrou a vítima, que fazia uso de tornozeleira eletrônica, caída com vários ferimentos de tiros. "Ele é bastante conhecido, mas a Polícia Militar não sabe se ele estava faccionado ou não. Nenhum suspeito preso, por isso solicitamos aos cidadãos de bem que se têm conhecimento das pessoas que cometeram o homicídio que façam denúncia anônima, que o nome do comunicante será mantido sob sigilo", informou o comandante da PM, o tenente-coronel Jorge Almeida.
Segundo uma testemunha, os suspeitos arrombaram a porta da frente e diziam que eram da polícia. As demais pessoas que estavam na casa não foram baleadas.
Depois do crime, os criminosos fugiram por rumo ignorado. Carlos era ex-presidiário e deixou a Cadeia Pública da cidade há poucos dias. Ele tinha passagens por tráfico de drogas.
A perícia esteve no local e recolheu várias cápsulas de pistola .40. de uso restrito. (Com informações de Portal Sorriso)
Fonte: kb2noticias
Autor: DA REDAÇÃO