Fotos divulgadas pela Polícia Militar mostram a caminhonete onde os empresários Valdir Henning, de 45 anos, e Tatiane Medeiros Henning, e 46, foram encontrados carbonizados na tarde dessa segunda (3), às margens da MT-338, entre Porto dos Gaúchos e Itanhangá.
Eles estavam desaparecidos desde a última quarta (28). Informações preliminares apontam que Valdir e Tatiane podem ter sido vítimas de uma de uma emboscada nas proximidades de Porto dos Gaúchos, onde tinham uma propriedade rural.
Na estrada do trajeto até a propriedade das vítimas foi encontrada uma árvore tombada para dificultar a passagem de veículos.
A caminhonete do casal também foi queimada. A localização foi feita por policiais militares do GAp (Grupo de Apoio) do 21º Batalhão da PM de Juara.
Vestígios de sangue
Na sexta (30), os policiais encontraram munições, cápsulas, um pedaço de relógio, uma máscara de tecido e vestígios de sangue próximos da propriedade do casal, que fica em uma área conhecida como "Região do 47".
O irmão de Valdir relatou à polícia que o casal saiu na terça (27) e foram para Itanhangá. O combinado era que eles voltassem no dia seguinte.
Como não retornaram, o irmão foi até o Município em busca de informações sobre o casal, onde foi informado que eles haviam voltado para casa na data combinada.
O irmão de Valdir ainda tentou contato pelo celular dos empresários, que não atenderam ou responderam.
Fonte: midianews
Autor: BRUNA BARBOSA DA REDAÇÃO Foto Divulgação