Gleyson Dyone Nascimento de Jesus, 32, foi encontrado morto no rio Arinos, em Juara (709 km ao médio-norte de Cuiabá), nesta sexta-feira (16). Ele estava desaparecido desde a terça-feira (13), quando saiu de casa para pedir desculpa a membros do Comando Vermelho, que foram xingados pela vítima.
De acordo com as informações apuradas Gleyson contou para pessoas próximas que teria discutido e xingado um membro do CV. Como punição, deveria pagar R$ 100 e pedir desculpas aos faccionados.
Ele saiu de casa para se encontrar com os criminosos, mas não voltou. Família ficou agoniada com a situação e registrou o seu desaparecimento. Os familiares ainda foram informados que a facção teria decretado a morte dele.
Polícia Civil foi acionada e, em investigação preliminar, descobriu que a vítima tinha sido morta e que o corpo foi jogado no rio Arinos. Corpo de Bombeiros de Juína foi acionado para atuar na ocorrência.
Durante a manhã de sexta-feira (16), os bombeiros encontraram o corpo do rapaz, que foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Caso segue sob investigação.
Fonte: gazetadigital
Autor: Yuri Ramires Foto MARCUS VAILLANT