Homem de 32 anos foi preso por agredir a esposa, que estava sendo mantida em cárcere privado dentro de uma casa no bairro Jardim Presidente II, em Cuiabá. Ela conseguiu chamar a polícia, que chegou no local e ouviu do suspeito que ‘estava tudo bem’. Mas, ele saiu de lá algemado e no camburão.
Passava das 23h quando a PM foi acionada via 190 para uma ocorrência onde uma mulher pedia socorro em uma das ruas do bairro. Mas, quando chegaram no local, os policiais foram surpreendidos pelo suspeito, que sai na sacada afirmando que estava tudo bem por lá e que ninguém chamou a polícia.
Mas, em seguida, a vítima apareceu bastante abatida, como se algo estivesse errado. Foi pedido para ela descer e para que abrisse a porta. A irmã do agressor liberou a entrada dos policiais.
Em conversa, a jovem de 22 anos acabou relatando que estava sendo vítima de violência doméstica e cárcere privado. Segundo ela, levou socos no rosto, puxões de cabelo e estava impedida de sair da casa.
O suspeito foi algemado e colocado no camburão, mas ficou bastante alterado, xingando a vítima. Ele foi levado para o Plantão da Delegacia da Mulher, onde foi autuado e preso.
Fonte: gazetadigital
Autor: Yuri Ramires Foto Luiz Leite