Homem de 39 anos foi preso suspeito de estuprar a própria filha, uma menina de 13 anos, Sofrendo com a situação, a vítima denunciou o crime à direção da escola em que ela estuda, na região de Barra do Garças (509 km ao Leste de Cuiabá. Polícia e Conselho Tutelar acompanham o caso.
De acordo com as informações apuradas a polícia foi acionada logo após às 14h pelo diretor de uma escola municipal, narrando que uma das estudantes, de 13 anos, denunciou que estava sendo vítima de estupros cometidos pelo próprio pai. Polícia foi para a escola e quando chegou lá, a menina já tinha sido acolhida pelo Conselho Tutelar.
Aos policiais ela contou que mora em uma fazenda e que desde outubro está sendo alvo dos crimes sexuais do pai. A última relação foi quarta-feira (10). Ela ressaltou que não consente e que não denunciou antes com medo das ameaças. O agressor dizia que “daria b.o” caso ela contasse para alguém.
Para a jovem, a mãe não tem conhecimento dos crimes, já que vive medicada para tratamento de saúde mental. Ainda aos policiais, a menina contou que geralmente, os estupros aconteciam no meio das estradas vicinais, quando ele a levava sob o pretexto ensina-la a dirigir.
Diante dos fatos, polícia foi até a casa da família e deu voz de prisão ao agressor. Ele não manifestou resistência e acabou levado para a Delegacia de Barra do Garças. O caso segue sob investigação das autoridades locais.
Fonte: gazetadigital
Autor: Yuri Ramires Foto TJPR