Roberto Rodrigues do Nascimento, 43 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (25) após ser socorrrido e encaminhado ao Hospital Regional de Sinop com ferimentos na cabeça e corpo. Ele foi vítima de espacamento na tarde desta quinta-feira após sair da empresa para visitar um cliente. Segundo consta, ele era proprietário de uma loja de móveis usados e saiu da empresa para visitar um cliente que estaria vendendo alguns objetos, depois não foi mais visto.
Ele foi encontrado por populares que acionaram o çorpo de Bombeiros. Roberto foi socorrido e encaminhado ao Hospital com ferimentos graves na cabeça e corpo. Ele não resistiu e morreu na madrugada de hoje.
Segundo a esposa, ele saiu por volta de 15h30 min para visitar um cliente. Com a demora, ela tentou manter contato via telefone mas sem exito. Por volta de 17h40 min foi acionada pelo hospital comunicando que ele estaria internado em estado grave.
A polícia apura a possibilidade de latrocínio ( roubo seguido de morte , já que a vítima estava com aproximadamente 600 reais em seu bolso. Ninguém foi preso. Polícia civil passa a investigar o caso
Fonte: soinformacao
Autor: Marcia Jordan