Ex-presidiário, identificado como Edgleidson Gama Pereira, 34, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (1), dentro de uma casa no bairro Vila Amizade, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). Vítima estava com uma perfuração de facão na região do pescoço. Conforme uma testemunha, ele tinha deixado a prisão há cerca de 20 dias.
Segundo as informações, por volta das 2h30 um amigo estava dormindo e quando acordou foi chamar pela vítima, mas ele não respondeu. Ele entrou na casa e encontrou o vizinho já ferido, aparentemente sem sinais vitais.
Ele saiu pedindo ajuda, acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Equipe médica constatou a morte ainda no local. Vítima apresentava lesões na altura do pescoço que podem ter sido feitas por um facão.
O rapaz estava sem nenhuma documentação e só foi identificado por meio da tornozeleira eletrônica que ele usava. Ele era conhecido popularmente como "Amarelinho", não tinha familiares na cidade e deixou a cadeia há 20 dias.
Divisão de Homicídios está trabalhando na investigação do crime. Não foi informado à imprensa a possível motivação, nem mesmo os suspeitos de terem matado o homem.
Fonte: gazetadigital
Autor: Yuri Ramires Foto Luiz Leite