Após dois dias desaparecido, corpo de Weverton Lopes Souza, 20, foi encontrado em um matagal, às margens da estrada Alto Celeste, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), na tarde de quinta-feira (10). Dois homens foram presos, suspeitos de terem praticados o crime.
De acordo com as informações apuradas pelo , Pai de Weverton procurou a polícia para denunciar o desaparecimento do filho, na terça-feira (8). Ele teria ido até a casa de um amigo, mas que depois disso, não foi mais visto.
Ao pai do rapaz, o amigo avisou que Weverton esteve na casa dele, mas que foi embora dizendo que ia para a casa de uma menina. Com o desaparecimento, a polícia foi acionada e começou a fazer diligências.
O amigo foi encontrado dentro de um ônibus que seguia para Sinop. Ele foi detido e confirmou a participação no crime de sequestro e homicídio da vítima. Também apontou mais um suspeito, que foi localizado em um hotel de Sinop e preso.
Os dois informaram que levaram Weverton para um matagal, onde ele passou pelo ‘tribunal do crime’, apontado como membro da facção PCC, rival do Comando Vermelho. Lá ele foi torturado com pauladas, socos e facadas.
Por fim, após uma série de chamadas de vídeo, a vítima foi morta a tiros. Corpo foi localizado pelos investigadores e recolhido pela Perícia Oficial (Politec). Caso segue sob investigação.
Fonte: gazetadigital
Autor: Yuri Ramires Foto Reprodução