Guia espiritual, de 49 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta terça-feira (5) acusado de abusar de 7 mulheres, em Cuiabá. Prisão foi feita pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM).
Uma das vítimas era menor de idade. Segundo investigações da polícia, o homem praticava os abusos alegando que era o espirito encarnado.
Investigações começaram após as vítimas procurarem a Delegacia da Mulher de Cuiabá relatando os abusos sofridos. Segundo informações, o suspeito utilizava a rede social Tik Tok para atrair as vítimas para sua “tenda religiosa”, prometendo cura.
Abusos ocorriam quando o homem ficava sozinho com as vítimas e dizia que era o espirito encarnado. Com base nas investigações, o delegado Cley Celestino representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprido na tarde desta terça-feira (5), pelos policiais da DEDM.
Delegada titular da DEDM, Judá Marcondes, acredita que com a prisão do guia espiritual, novas vítimas devem aparecer.
“Possivelmente, há outras vítimas que sofreram abusos durante supostos atendimentos espirituais e que serão encorajadas a fazer novas denúncias contra o investigado”, disse.
Fonte: kb2noticias
Autor: Marcus Dalacruz com informações da PJC de MT Foto PJC de MT