A Polícia Militar prendeu um homem pelos crimes de ameaça, vias de fato, desobediência e desacato, em Rondonópolis. O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (09), no bairro Jardim Paiaguás IV. Na ocasião, o homem espancou a esposa grávida assim como dois sobrinhos e ainda desacatou policiais militares.
De acordo com a esposa, o marido estava embriagado e passou a ameaçá-la assim como os demais na casa. A mulher conta que o esposo ainda agrediu dois sobrinhos e quem sem seguida ela se escondeu em um quarto.
A vítima tentou conversar com o marido, no entanto sem sucesso. Quando ela saiu do cômodo, o homem estava ainda mais em fúria e partiu pra cima dela, a agredindo com socos e pontapés.
Além disso, o agressor se apossou de uma faca e saiu correndo atrás da esposa.
Já no local, os policiais militares encontraram o suspeito bastante alterado e tentaram o interrogar. O agressor menosprezou os agentes falando que eles `deveriam ir atrás de bandido´, `que ele estava em sua casa, e que os policiais não podiam estar lá. Agressivo, o suspeito ainda desobedeceu diversas ordens dos PMs.
Vale ressaltar que mesmo diante dos militares o suspeito continuou ameaçando a esposa.
Apesar de apresentar grande preocupação com as ameaças sofridas a mulher, que está grávida e tem uma criança de 5 anos, decidiu não representá-lo.
Porém, uma testemunha que narrou todos os fatos decidiu registrar um boletim de ocorrência contra o suspeito.
A PM então realizou a prisão do marido e o encaminhou à delegacia de polícia.
Fonte: rgtnews
Autor: Gabriel Fagundes Foto Polícia Militar/reprodução