Wagner Franco Correa, 41, desapareceu na Sexta-feira Santa (15), após sair para pescar no interior de Mato Grosso. A família está atrás de noticias de seu paradeiro e registrou o sumiço junto a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que está investigando o caso.
Segundo a esposa de Wagner, Anny Caroline, o marido havia saído no feriado para ir pescar, sozinho. O último contato foi uma mensagem avisando que iria descer para o rio.
Ele foi para Água Boa e, provavelmente, encontrou um guia que o levou sentido a cidade de General Carneiro”, disse Anny.
O celular de Wagner teve sinal na noite de segunda-feira (25), pois as mensagens foram recebidas, porém não foram respondidas. Logo após, o aparelho voltou a ficar sem sinal.
O desaparecido saiu de casa usando blusa, bermuda de tactel da cor verde água, tênis e mochila preta. Ele tem uma tatuagem no braço esquerdo escrito Larissa.
A esposa informou que Wagner é da cidade de São Paulo e mora há apenas 8 meses em Cuiabá. O casal tem uma filha de apenas 1 mês.
Quem tiver quaisquer informações sobre o paradeiro de Wagner, pode entrar em contato com sua esposa Anny, pelo telefone (65) 9 9257-5303, ou pelos telefones disponibilizados pela Polícia Civil (65) 3901-4823/4825 ou (65) 9 9982-77-66.
Fonte: gazetadigital
Autor: Ana Beatriz Chireia - Especial para o GD